quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rui Patrício entra na lista do At. Madrid; Lyon vai atacar Fernando

Elemento em grande destaque na última temporada, o guarda-redes do Sporting, Rui Patrício, está a ser seguido por vários colossos europeus. Depois do interesse manifestado pelo Manchester United na contratação do jovem guardião verde e branco, de 23 anos, agora é a vez do At. Madrid piscar o olho à contratação do internacional português. O presidente dos colchoneros, Enrique Cerezo, deixou elogios a Rui Patrício: “É um grande guarda-redes que está bem referenciado por nós, mas não é o único. Vamos ver o que acontece no futuro”.


O Lyon surge como um dos principais interessados na contratação de Fernando, jogador que fez questão de tornar pública a sua vontade de deixar o Dragão durante este defeso. No entanto, antes de iniciar as conversações com o FC Porto, os dirigentes do emblema francês aguardam pela confirmação da saída do médio Jérémy Toulalan que, ao que tudo indica, deve transferir-se para o Málaga. Satisfeitos com as prestações dos dois jogadores que “pescaram” recentemente na Invicta, Lisandro López e Aly Cissokho, o Lyon prepara-se agora para fazer nova investida no Dragão, tendo o "Polvo" alcunha pela qual Fernando é conhecido como alvo bem identificado. Basta, para isso, que abra a tal vaga no plantel a de Toulalan e que entrem nos cofres do clube os 11 milhões de euros que o Málaga deve oferecer pelo internacional francês.


BENFICA REJEITOU 15 MILHÕES POR CARDOZO

O Dínamo Kiev desistiu de contratar Cardozo, e Igor Surkis, presidente do emblema ucraniano, vem explicar os motivos pelos quais houve um recuo neste processo. O responsável afiança que tentou tudo, mas acabou por colocar um travão no interesse face às intransigências dos encarnados. “Fizemos, de facto, uma proposta ao Benfica pelo Cardozo, mas disseram-nos que o clube queria mais três milhões de euros. Chegámos aos 15 milhões e parámos aí”, afirmou Igor Surkis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.