quarta-feira, 15 de junho de 2011

Christian Benteke apontado ao Sporting; Coates na lista do FC Porto

Segundo escreve o CM, Christian Benteke, ponta-de-lança nascido no Zaire mas com nacionalidade belga, está referenciado pelo Sporting para reforçar o ataque. Benteke, de 20 anos, é jogador do Standard Liège, mas passou a última temporada no Malines, por empréstimo. Em onze jogos, o internacional belga marcou quatro golos. Jogador muito forte fisicamente (1,90 metros e 83 quilos) e com grande margem de progressão. Grande promessa do futebol belga, Benteke só está ao alcance da bolsa leonina porque ainda não se afirmou totalmente na liga do país e é um jogador com vontade de experimentar outros campeonatos
 

PABLO VERGARA NA AGENDA

Pablo Vergara, lateral-esquerdo argentino do Chacarita Juniors, foi sondado por um emissário do Sporting com vista a reforçar o plantel leonino na nova temporada. O jogador, de 22 anos, é apontado na Argentina como um lateral consistente, equilibrado entre as tarefas defensivas e ofensivas e com possibilidades de num futuro próximo vir a ser chamado à selecção alviceleste. Certo é que o técnico Domingos Paciência quer um defesa-esquerdo para fazer concorrência a Evaldo, até porque é certa a saída do argentino Leandro Grimi.


COATES NA LISTA AZUL E BRANCA
O FC Porto entrou na corrida pela contratação do uruguaio Sebastián Coates (20 anos), central que também é cobiçado pelo São Paulo (Brasil), e que já esteve nos planos do Sporting. Coates está avaliado em quatro milhões de euros, mas o passe pode ficar muito inflacionado, até pela presença do atleta na selecção do Uruguai na Copa América. O Uruguaio pode ser a alternativa a Rolando que é fortemente apontado à Roma e Juventus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.