quarta-feira, 15 de junho de 2011

Últimas Movimentações

Benfica- O Vasco da Gama acertou os detalhes contratuais de Éder Luís e Fellipe Bastos e espera agora uma resposta do Benfica.

Benfica II- Nuno Gomes quer continuar a jogar e vai fazê-lo, em princípio, fora de Portugal, apesar do comentado interesse do Sp. Braga. São conhecidas abordagens vindas da Arábia Saudita, dos Estados Unidos, também do Brasil e de alguns clubes de outros campeonatos europeus.

Sporting- Bruma, 16 anos, uma das jóias da formação leonina, firmou, contrato profissional com a Sporting, SAD e fica vinculado para as próximas seis temporadas, blindado por nada menos do que uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros.

Sporting II- Caiu por terra a possibilidade de Marco Torsiglieri se transferir para o Parma. Ao gabinete dos responsáveis leoninos deveria ter chegado uma proposta para a cedência temporária do defesa-central argentino, mas o processo de intenções não teve sequência depois da abordagem efectuada.  

Gil Vicente- Com 28 anos e figura do Volta Redonda no último campeonato carioca, Leandrinho tem entrada no plantel comandado por Paulo Alves no sentido de colmatar a saída de Luís Carlos, que pediu demasiado para continuar ao serviço do Gil Vicente.

Turquia- Tal como tinha avançado o Mundo Desportivo (Ler Aqui) na noite de ontem, o lateral-direito Miguel Garcia vai representar o Orduspor na próxima temporada, clube que acaba de ascender à liga principal da Turquia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.