quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Benfica vence Twente (3-1)


O Benfica venceu o Twente (3-1), esta quarta-feira, em jogo da 2ª Mão dos playoff da Liga dos Campeões e garantiu a sétima presença da sua história na fase de grupos da Liga dos Campeões. Depois do 2-2 registado na 1ª Mão, bastava um empate, sem golos, aos comandados de Jorge Jesus para assegurar a entrada na 1ª Fase da "Champions" e a entrada, nos cofres do emblema da Luz, de mais 7,2 milhões de Euros. O resultado final da eliminatória cifrou-se em 5-3. 

Aos 47 minutos o Benfica inaugurou o marcador, após um livre, Luisão fez o desvio inicial para Witsel e o belga não facilitou. Este golo desmoralizou o Twente. Essa situação foi devidamente aproveitada pela equipa portuguesa. Aos 60 minutos, após um canto de Aimar, boa exibição, Luisão cabeceou para o fundo das redes adversárias.

Seis minutos depois surgiu o terceiro golo encarnado, Cardozo isolou Witsel e o médio bateu o guarda-redes contrário. Aos 85 minutos, Ola John cruzou e Bryan Ruiz, de cabeça, reduziu, mas não foi suficiente para inverter a tendência do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.