quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Últimas: Lukaku apontado ao Benfica; Braga rejeita 9 M€ por Pizzi

Benfica- O avançado belga Romelu Lukaku, contratado pelo Chelsea ao Anderlecht, pode estar a caminho do Benfica por empréstimo do clube inglês.

Granada- O vice-presidente do Granada, Juan Carlos Cordero, confirmou que estão em curso negociações com o Benfica com vista ao ingresso de Franco Jara no clube espanhol. 

Braga- António Salvador recusou uma primeira oferta do Atl. Madrid por Pizzi, que previa a compra de metade do passe do extremo por 9 milhões de euros.

Vit. Guimarães- O médio Renan, que não foi inscrito nas competições para a Liga Zon Sagres, é pretendido por Cluj e Steaua de Bucareste, já se desenha a sua saída. No caminho inverso, pode estar, Nuno Assis, apesar de rejeitar a última proposta dos minhotos, segundo apurou o Mundo Desportivo, o "rato atómico" devera assinar nos próximos dias pelo Vitoria, um contrato valido por 2 temporadas.

Mercado Nacional- Rui Sampaio do Beira-Mar, vai assinar pelo Cagliari de Itália. Eder (Académica) sondado pelo Tottenham de Inglaterra. Bolívia (Naval) a caminho dos gregos do Xanthi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.