domingo, 21 de agosto de 2011

Sporting ainda á procura do seu ritmo

 
Sporting e Beira Mar empataram a zero naquele que foi o jogo mais mediático da 2ª Jornada da Primeira Liga. Depois da confusão com o árbitro do encontro, entre recusas e faltas de licenças, Fernando Idalécio, Árbitro da primeira divisão distrital de Aveiro, foi o escolhido por leões e aveirenses para dirigir a partida.

O conjunto de Domingos Paciência até entrou melhor na partida, com boas arrancadas de Diego Capel na esquerda mas nunca conseguiu incomodar a sério Rui Rego. A partir dos 20 minutos o Beira Mar equilibrou o jogo e o Sporting começou a ser mais displicente para desespero do técnico dos leões que faz duas alterações aos 36 minutos: faz entrar Postiga e Izmailov para o lugar de Djaló e Matías Fernández mas nem assim o Sporting melhora.

Os leões entraram com tudo para a segunda parte e sempre com o inconformado Capel a catapultar a equipa para o ataque. Contudo nem Postiga, nem Wolfswinkel conseguiram desbloquear o nulo. A melhor oportunidade da partida surgiu aos 76' minutos e desta vez o vilão foi mesmo o espanhol Capel. Com a baliza à sua mercê o extremo remata com a bola a embater em Pedro Moreira e Rui Rego.

O nulo manteve-se inviolável até ao final da partida, com o Beira Mar a não esboçar qualquer perigo para Rui Patrício no segundo tempo. Leões e alvinegros, com o empate, somam dois pontos, fruto de dois empates nas duas jornadas já disputadas da primeira Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.