sábado, 3 de dezembro de 2011

Stijn Schaars depois de Inter e Barcelona, junta-se Dinamo Moscovo e Marsellha; Garay apontado à Roma

Stijn Schaars- Depois dos espanhóis e italianos, surgirem na órbita do holandês, agora Dínamo de Moscovo e Marselha podem estar relacionados com o possível futuro de Schaars, contratado esta época ao AZ Alkmar, pôs de certa forma, alguma estabilidade, no meio campo leonino. Com algumas exibições de se tirar o chapéu, Schaars despertou o interesse de vários clubes europeus, com 27 anos, poderá ainda ser rentável ao Sporting.

Garay- Chegou ao Benfica esta temporada, vindo do Real Madrid, mas dá a entender, que joga no Benfica há vários anos, um bom central, que agora é apontado há Roma, contratado pelos 12 milhões de euros, que anunciaram os dirigentes madrilenos, mas contradizendo os dirigentes encarnados, que dizem ter pago metade desse valor, poderá rumar a outras paragens já em Janeiro, contudo será bastante difícil o Benfica vender um jogar tão importante, na defesa encarnada.

Andik Vermansyah- A imprensa indonésia, da conta do interesse dos encarnados no jovem de 20 anos, que apelidam de " Messi da Indonésia". Este jovem, já apontado a vários clubes mundiais, apresenta qualidades que os dirigentes do Benfica, consideram ser mais valias para o clube. Em entrevista a um diário daquele pais, o dirigente do Persebaya, onde o médio joga, confirma que tem recebido contactos doutros clubes. «Do Benfica? Pode ser que sim, mas há outros», sublinhou. 

Guarin- O colombiano está de volta aos rumores italianos, agora a Juventus aparece como potencial interessado no médio portista. A imprensa transalpina destaca que a SAD portista pretenderá receber cerca de 12 milhões de euros pelo passe do médio colombiano, verba que os responsáveis da "Vecchia Signora" considerarão demasiado elevada. Portanto espera-se varias dificuldades no clube italiano para poder levar Guarin.

1 comentário:

  1. Olá o ZonaDesportiva está de volta. Visite-nos em
    http://zonadesportiva.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.