domingo, 27 de fevereiro de 2011

Liga Zon Sagres: Benfica(2)-(1)Maritimo

2ªParte

Marítimo: Golo de Djalma (0-1)
Está feito o primeiro da noite na Luz e é para os insulares. Canto para o Marítimo, com Djalma a subir ao primeiro andar e a cabecear para o fundo das redes. 

Benfica: Golo de Salvio (1-1)
Está feito o empate na Luz! Coentrão olha, vê o colega na direita do ataque benfiquista e centra tenso para o argentino faturar.

Benfica: Golo de Fábio Coentrão (2-1)
Festa na Luz! Remate do menino das Caxinas, de pé direito e a bola a anichar-se no fundo das redes de Marcelo. O estádio veio abaixo!



Jorge Jesus:

«O Benfica está a realizar um campeonato diabólico»
  
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, catalogou como diabólico os resultados que os seus jogadores estão a realizar no último terço campeonato.

«O Benfica está a fazer um último terço de campeonato diabólico», salientou Jorge Jesus, que ficou impressionado com a reacção dos seus jogadores.

«Esta equipa está com uma crença e um moral muito fortes. Foi uma vitória à campeão. Fomos buscar aquilo que já não tínhamos.»

O treinador do Benfica também abordou a arbitragem e não gostou do trabalho de Vasco Santos, nomeadamente no lance de Luisão: «Tivemos 94 minutos a jogar dentro do meio campo do Marítimo. Mesmo a perder, acreditámos e acabámos por fazer três golos, um deles anulado sem justificação.» 

Pedro Martins:

«Não é fácil jogar na Luz com árbitros sem estofo»

O treinador do Marítimo, Pedro Martins, defendeu que a equipa de arbitragem não tinha estofo para apitar um jogo desta envergadura perante mais de 54 mil espectadores.

«Jogar na Luz não é fácil e não é fácil quando os árbitros não têm estofo para esta moldura humana. Não aguentaram a pressão, permitiram muita coisa», afirmou Pedro Martins, em declarações à Sporttv.

O treinador da equipa insular reforçou o ataque à exibição dos árbitros: «Se as pessoas não tiverem estofo, então não andem no futebol.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.