segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Liga Zon Sagres: Nacional(1)-(0)Sporting

1ªParte

Nacional: Golo de Mateus (1-0)
Jogada pelo lado esquerdo, com Edgar Costa a colocar um passe curto no coração da área, onde o companheiro se antecipou aos centrais contrários e desviou para o fundo da rede.













João Abel:

«O grupo dedica a vitória ao treinador»

Com a expulsão de Jokanovic, coube ao adjunto João Abel fazer a primeira abordagem à vitória diante do Sporting.

«Queria dar os parabéns aos jogadores, pela disponibilidade, espírito de sacrifício e níveis de concentração patenteados ao longo de todo o jogo, principalmente na segunda parte. De resto, o grupo dedica a vitória ao treinador», disse João Abel.

Jokanovic foi depois à sala de imprensa do Estádio da Madeira e considerou a vitória da sua equipa inteiramente justa. «Os meus jogadores estão de parabéns, foram autênticos heróis», disse. 

Alberto Cabral:

«Esperemos que a mudança técnica dê outro ânimo»

Com a saída de Paulo Sérgio, coube esta noite a Alberto Cabral dirigir a equipa do Sporting na Choupana. Para o até aqui «adjunto», a equipa leonina não foi eficaz.

«O futebol é eficácia e nós, mais uma vez, não fomos eficazes. Jogámos bem, fizemos boa circulação de bola e, lamentavelmente, não conseguimos fazer um golo», começou por dizer na habitual flash interview.

Alberto Cabral também estará de saída de Alvalade, mas deixou mensagem de esperança e força para o grupo de trabalho: «Esperemos que esta mudança técnica dê outro ânimo ao grupo de trabalho, que bem merece, pois trabalha diariamente com afinco para fazer o melhor pelo Sporting.»

A finalizar, falou sobre a saída de Paulo Sérgio: «Gostaríamos que estivesse cá o nosso líder, mas o futebol é assim mesmo. Estabeleceu-se o fim dessa relação e há que seguir em frente. O Paulo Sérgio nunca pediu nada para si próprio, sempre pediu em nome do grupo e do Sporting. É um homem digno e trabalhador. Fez o máximo pelo clube.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.