terça-feira, 5 de abril de 2011

Faquirá em alerta








A fraca exibição da equipa frente à Naval e a consequente derrota (1-3) fizeram soar o alarme. No final do jogo, Isidoro Sousa, líder dos algarvios, confessou estar "desiludido e envergonhado" e reuniu-se com Daúto Faquirá. "Falei com a equipa técnica no sentido de saber concretamente o que se estaria a passar, de modo a tentar arranjar uma solução para ultrapassar este momento", afirmou Isidoro Sousa. 

A situação não deixa de ser alarmante, até porque o Olhanense tem vindo a cair a pique na tabela classificativa. E se, à 19ª jornada, a formação algarvia ocupava o 7º lugar, agora ocupa um pouco honroso 13º posto. O Olhanense não vence há sete jogos e, nos últimos encontros, sofreu três derrotas consecutivas. 

Isidoro Sousa, todavia, não põe em causa a continuidade de Daúto Faquirá no clube. "Não são estes últimos jogos que vão manchar o trabalho realizado ao longo da época", sublinhou, adiantando que tem havido conversações com o treinador. "Já estamos a planear a próxima época. Não falámos ainda do aspecto financeiro, mas as coisas estão bem encaminhadas e a renovação deverá suceder em breve", anunciou. 

Quanto ao facto de a equipa ter caído na tabela, é algo que não o preocupa. "Estamos tranquilos. Estamos oito pontos acima da linha de água temos e cinco jogos por realizar. Não corremos risco de descida", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.