terça-feira, 5 de abril de 2011

Rescaldo: Rio-Ave








Miguel Ribeiro gere futebol 

Miguel Ribeiro assumirá, no final da época, o cargo de director-desportivo do Rio Ave, que tem sido desempenhado por Edmundo Alexandre desde a saída de Henrique Maia. Advogado com especialização em Direito Desportivo Profissional, Miguel Ribeiro tem no currículo a assessoria da SAD do Marítimo, e cinco anos de director-desportivo do Varzim.

Europa pode ser mais que um sonho

Clube está inscrito na UEFA e nada distante dos lugares que lhe dão acesso.
O valor do triunfo diante do V. Setúbal é sintomático, pois sela a permanência e os pontos actuais até acrescem a dimensão da equipa de Carlos Brito, decididamente mais perto dos lugares europeus. Porque não sonhar? A cinco rondas do final da competição, o Rio Ave atinge a sua melhor classificação da temporada, o 9.º lugar, com 30 pontos. 
O V. Guimarães (5.º) só tem mais quatro e acesso garantido à Europa por via da presença no Jamor, abrindo uma vaga nas contas da Liga. O Paços já é um desistente anunciado, não se inscreveu, e isso alimenta ainda mais a cobiça dos vila-condenses.

Cícero realiza treino de ginásio 

A sessão matinal teve lugar pelas 10h30, no Estádio do Clube. Os jogadores titulares do jogo da Liga Zon Sagres realizaram trabalho de gestão de esforço ao passo que os restantes atletas treinaram de forma regular. O defesa André Dias não marcou presença nos trabalhos em Vila do Conde por se encontrar ao serviço da Selecção Nacional de Sub19. O guarda-redes Pedro Trigueira e o médio Fábio Felício mantiveram o programa de treino condicionado ao passo que o médio Bruno China realizou treino de corrida e de ginásio. O avançado Cícero fez treino de ginásio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.