sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Villas-Boas admite jogo "dificil e complicado" em Braga

O treinador André Villas-Boas considerou hoje "difícil e complicada" a deslocação ao recinto do Sporting de Braga, onde o FC Porto pretende "somar a oitava vitória" consecutiva na Liga de futebol, domingo, na 19.ª jornada.

André Villas-Boas, que falava na abordagem ao jogo com a formação "arsenalista", antevê um desafio "interessante e aliciante" frente ao vice-campeão nacional em título. O treinador garantiu que nenhum jogador irá actuar em Braga com o pensamento no embate de quinta-feira em Sevilha, da primeira "mão" dos 16 avos de final da Liga Europa, e afastou praticamente a hipótese de Falcão poder ser utilizado.

Villas-Boas recusou ainda a ideia de que o jogo com o Sporting de Braga será decisivo para definir já o FC Porto como campeão, caso vença, lembrando que a segunda volta ainda está no início. "Está tudo ainda em aberto até à última jornada ou até quando o FC Porto for matematicamente campeão", considerou Villas-Boas, referindo que o rival directo Benfica "está a atravessar um bom momento".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.