quinta-feira, 24 de março de 2011

Dunga desmente Abrantes Mendes e nega contactos

 
Carlos Dunga desmentiu qualquer compromisso ou contacto com Sérgio Abrantes Mendes, que anunciou, quarta-feira, um pré-acordo com o antigo seleccionador nacional do Brasil para assumir o comando técnico do Sporting, caso vença as eleições para a presidência do clube, no sábado.
 
O treinador brasileiro, através de um comunicado publicado no seu site oficial, nega qualquer tipo de acordo com o candidato à liderança do emblema de Alvalade, catalogando de falsa a notícia avançada.

"Consultado, em Porto Alegre, sobre uma eventual contratação para treinar o Sporting, Dunga respondeu que é seu desejo, a partir da temporada de 2011/2012, trabalhar como treinador. Ficou honrado com a lembrança do seu nome, mas para prevenir responsabilidades, esclarece que não foi procurado por nenhum actual dirigente do clube português ou candidato à presidência da referida agremiação", esclarece o técnico, de 47 anos.

"Neste sentido", prossegue Dunga, "também não tem nenhum compromisso ou está apalavrado com quem quer que seja, em especial com o Senhor Abrantes Mendes (um dos cinco candidatos que concorrem à presidência do Sporting), pessoa a qual, ainda, não teve a honra de conhecer".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressem aqui as vossas ideias, opinem à vontade só será advertido por má conduta.